Monday, June 16, 2008

Abraço Insone

Ele disse que encontrou o caminho de volta para si mesmo
Nestes braços desesperados e insones

É onde você quer dormir?
Com a cabeça sobre a porta da prisão
Todas as vozes que gritam
E todos os gemidos que assombram lá dentro
Você não tem medo de tudo o que eu posso ser?
É onde você não sente o vento importunar?
Mas eu sou o ciclone
Que afasta e se afasta, volta e se revolta
Sempre tampando a boca com as mãos que você beija
Meu abraço é quente, se a morte o for também
O calor que você busca em mim
É a tristeza pedindo para ser curada
Nesses braços que você quer dormir
Eu quero me libertar.

1 Comments:

At 7/30/2008 6:18 PM, Blogger carol c. said...

olá,
estou realizando uma pesquisa sobre "literatura e autoria na internet". caso tenha interesse em participar, favor enviar seu e-mail para:
olcoelhope@hotmail.com

obrigada!

carol coelho

 

Post a Comment

<< Home